A regra de 2 minutos para Previc Bichara

Numa situação dessas, eu faria a seguinte impugnação: “A empresa não juntou a totalidade dos cartões do ponto, e os qual foram juntados contêm marcação britânica. Dessa FORMATO, atraiu para si este ônus da prova, dependendo de Súm.

Obrigada Melissa! Esqueci do mencionar de que minha duvida pairou quanto ao instante da manifestaçãeste. Devo pedir a substituiçãeste com antecedência nos autos, ou posso requerer na abertura da audiência? ResponderExcluir

Sou advogada e sou atuando nesse caso especifico para este Reclamante. Este Reclamado arrolou uma testemunha de que reside em outro estado. o juiz deferiu pelo sentido de ouvir a testemunha através por precatório.

Sou grato por compartilhar comigo seu conhecimento. Tinha imaginado tal hipótese, porém acredito qual a carta de aviso prfoivio, o estrato do FGTS e a baixa na carteira é este suficiente para este Magistrado deferir a antecipação. A empresa desligou este Reclamado e não pagou nada pra ele, nunca as verbas rescisórias.

No caso que você expôs (procedência parcial) ele Têm a possibilidade de recorrer com recolher nada, porque as custas ficam a cargo da reclamada.

A pergunta é: haverá normalmente a oitava das testemunhas e as partes serão ouvidas? Ou é marcada uma nova audiência caso mesmo que deferido este pedido por perícia? ResponderExcluir

Excelente Tarde! Melissa, fechei a empresa... fui citado por edital porem este o endereço por residencia é o mesmo a mais por dez anos...gostaria por recorrer da sentença para invalidar a citaçãeste...neste caso tem de que ser por recurso veja aqui ordinário correto?

a empresa vez este deposito recursal Muito mais nao tem nada escrito por liberacao eu posso sozinho sacacar esse dinheiro ou so com advogado

Drª. Fui procurado por uma cliente que foi a uma audiência na justiça de pequenas causas e nãeste houve convénio na audiência sendo marcado uma nova para POR DIA 10/03 por instruçãeste e julgamento.

Sabendo-se que ESTES sócios da reclamada sofreram bloqueio judicial do todos ESTES seus bens, colocando em perigo este pagamento em caso por condenaçãeste DE verbas rescisórias pleiteadas na Reclamatória, até quando e qual medida solicitar de modo a qual se garanta a preferência do pagamento DE verbas pleiteadas, de que deverãeste ser deferidas por sentença?

UNA: Peça a perícia após a entrega da defesa, conforme explicado acima. Se este juiz optar por tomar a prova oral antes, renove seu pedido após este término Destes depoimentos.

Após tentativa de acordo? Possui uma ordem a seguir? E pelo caso da audiência ser fracionada, possui que pedir a pericia movido aqui na audiência vá para este site de conciliaçãeste ou na por instrução? Obrigada!!!

Recomendo qual converse com a sua advogado, pois ele possui Lindas as informações do processo e poderá te orientar usando precisão :)

MA – As impugnações só Seroada feitas em audiência, caso este juiz nãeste conceda prazo específico para manifestação A respeito de a defesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *